FIES 2016 - ERRO(MSG305) - SOLUCIONADO

  

  Enorme a ansiedade de verificar. Todos os dias pela manhã, conferia a nota de corte, analisava, pensava, verificava as faculdades, os cursos, as probabilidades, os desejos e torcia, torcia para que passasse, para que desse tudo certo. Vai, marca essa opção, essa faculdade, esse curso: mais torcida. Aguarda-se ansiosamente por todo o final de semana. Meus Deus, como pode ser tão longo esses dois dias? 
 Enfim, passou, cheogu segunda-feira! Procurei pelo resultado à meia-noite, procurei pela manhã, busquei no horário de almoço, nada. Até que finalmente, de tarde, sai o resultado. Que festa, que alegria. Liga-se pra todos, espalha nas redes, abraça a namorada, ergue o pai no colo, afinal, foi alcançada a vaga!!
 Finalmente, fui "Concluir" minha inscrição mas... Bem, deixo aqui o e-mail que encaminhei ao MEC.

  Prestei o enem 2015 e fui aprovado em segundo lugar no fies pra direito na Faculdade Opet. Depois de uma enorme dificuldade para logar no sistema, fui surpreendido ao efetuar a "conclusão da inscrição".
 O sistema diz, na parte de confirmação: Participante do ENEM 2010 ou posterior?: Não e na parte de declarações exige que eu marque que sou professor da rede pública de ensino. Conferi meu cadastro no "fies seleção" e na aba questionários verifiquei que marquei que NAO SOU PROFESSOR DA REDE PÚBLICA. Necessito terminar minha inscrição, como prosseguir? Não sei. Tudo o que sei, é que não sou o único. Se você, assim como eu, está enfrentando o mesmo problema, ajude a divulgar a página para que possa ser tomada alguma providência



O sistema acabou de ser corrigido. Está funcionando normalmente. Conclua sua inscição

3 comentários

Toda vez que vou concluir minha inscrição no FIES , aparece MSG301 - Você deve confirmar os campos abaixo da tela. Como resolver isso?

Este comentário foi removido pelo autor.

Ainda não é um mebro?
Ta esperando oque?
Entre aqui
Cadastre-se
EmoticonEmoticon